Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Puma Rodríguez, do Vasco, é convocado para seleção uruguaia

Lateral-direito cruz-maltino vai participar da última Data Fifa na temporada

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
12/11/2024 13:52

Supervisionado porLance!,
AGIF24082921530730-scaled-aspect-ratio-512-320
Puma Rodrígeuz vai representar o Vasco nesta Data Fifa (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco terá um representante para os confrontos entre as seleções nesta Data Fifa. Trata-se do lateral-direito Puma Rodríguez, que representará o Uruguai.

➡️ Em nove jogos, Vasco tem aproveitamento de quem briga contra rebaixamento

Puma Rodríguez é uma das principais peças no Vasco atualmente. O lateral-direito tem sido improvisado na ponta após as lesões de atacantes importantes no elenco.

continua após a publicidade

Puma Rodríguez representará o Uruguai nos dias 15 e 19 de novembro. A seleção uruguaia enfrenta a Colômbia e depois pega o Brasil no último jogo da Data Fifa em 2024.

Em paralelo, o Vasco retoma os trabalhos nesta quarta-feira (13). Após três dias de folga, o técnico Rafael Paiva começa a treinar a equipe visando a reta final do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

Após a Data Fifa, o Cruz-Maltino entra em campo para enfrentar o Internacional. A partida será na quinta-feira (21), às 20h, em São Januário.

Puma Rodríguez
Puma Rodrígeuz, do Vasco, enfrentará o Brasil no último jogo da Data Fifa nesta temporada (Foto: Divulgação/AUF)
Sugerida para você!

Mais LANCE!