Avaí x Vasco Comemoração

Pikachu comemorando gol da vitória e classificação (Foto: Eduardo Valente/Lancepress!)

LANCE!
10/04/2019
23:58
Florianópolis (SC)

O Vasco demorou para reagir, mas conquistou a vaga para próxima fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Cruz-Maltino venceu o Avaí por 1 a 0, na Ressacada, em Florianópolis. Após o jogo, Yago Pikachu, autor do gol do triunfo, comemorou a classificação e a postura da equipe na segunda etapa. 

- É muito importante seguir marcando. Mas é bom salientar a nossa postura dentro de campo. Sofremos no primeiro tempo, mas tivemos reação. Agora, é focar nas duas finais que temos pela frente - disse ao "Sportv". 

Mais uma vez, Yan Sasse apareceu como elemento surpresa. Se na partida contra o Bangu ele marcou o gol da vitória, contra o Avaí o jogador deu passe para Pikachu balançar a rede. 

- Sim, dois jogos importantes. Hoje (quarta-feira) tive a oportunidade de dar passe para o Pikachu. Mas o importante era sair com a vitória e com a classificação na Copa do Brasil. Agora, é pensar nas duas finais. 

Outro atacante que entrou na segunda etapa, Máxi López também destacou a classificação na competição nacional.

- É sempre importante ganhar para a equipe retomar a confiança e seguir na competição - ressaltou.

Agora, o Cruz-Maltino espera o sorteio, que acontecerá na sexta-feira, para saber o seu adversário da quarta fase da competição. O clube carioca embolsa R$ 1,9 milhão.

placeholder