Cano

Germán Cano foi o principal nome do Vasco em 2020 ao marcar 21 gols em 42 partidas (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

LANCE!
02/01/2021
16:43
Rio de Janeiro (RJ)

É inegável que Germán Cano conquistou a torcida do Vasco em pouco tempo. Com faro de gol de muita eficiência, o argentino tornou-se o jogador mais querido pelos vascaínos do atual elenco. Neste sábado, o atacante completa 33 anos e o Gigante da Colina, em sua rede social, resolveu homenagear o artilheiro publicando as fotos dos 21 gols em que o jogador marcou em 2020 a cada 14 minutos (número de seu uniforme).

+Confira a tabela do Campeonato Carioca 2021

Com 21 gols em 42 partidas, Cano praticamente comandou o Vasco em 2020 e foi responsável por diversas vitórias ao longo do ano. Mesmo com as dificuldades de criação no meio-campo, o argentino mostrou que precisa de pouco toques na bola para estufar as redes do adversário. Para comemorar, ele usa o tradicional "L", em homenagem ao seu filho Lorenzo. 

A grande esperança do torcedor Vascaíno para 2021 é que com o retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo, a bola chegue mais em condições do seu artilheiro finalizar e que ele marque ainda mais gols até o fim da temporada em fevereiro. Atualmente, o Cruz-Maltino tem 28 pontos em 26 jogos e restam 12 partidas para se livrar da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo diante do Atlético Goianiense, dia 7, às 21h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.