Neto Borges

(Divulgação/Vasco)

LANCE!
12/08/2020
14:38
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco acertou mais uma contratação para a disputa do restante da temporada. O lateral-esquerdo Neto Borges, de 23 anos, chega por empréstimo junto ao Genk (BEL). Ele assinou contrato com o Gigante da Colina até o fim de junho de 2021.

Natural da Saubara-BA, Neto Borges iniciou sua carreira Boca Júnior, do Sergipe, e passou por equipes como Itabaiana-BA e Atlético Tubaração-SC antes de chegar na Europa, quando defendeu o Hammarby (SUE) e o Genk (BEL). Ele é o quinto reforço do Cruzmaltino para o restante da temporada. Antes dele, chegaram o zagueiro Marcelos Alves e Ygor Catatau, do Madureira, além do volante Carlinhos, do Standard Liège (BEL) e de Guilherme Parede, do Talleres (ARG).
 
Mais cedo, o lateral-esquerdo Neto Borges teve o nome publicado no BID da CBF. Com a regularização, o jogador já pode estrear pelo Cruz-Maltino e fica à disposição do técnico Ramon Menezes para a estreia da equipe no torneio, nesta quinta-feira, contra o Sport.

O Vasco estreia no Brasileirão, contra o Sport, nesta quinta, às 20h (de Brasília), em São Januário. O confronto é válido pela segunda rodada. O jogo do time carioca contra o Palmeiras, da primeira rodada foi adiada, em razão da disputa do título paulista pelo Alviverde.

FICHA TÉCNICA

Nome:
Vivaldo Borges dos Santos Neto
Apelido: Neto Borges
Data de Nascimento: 13/9/1996
Cidade de Nascimento: Saubara-BA
Altura: 1,85
Clubes: Boca Júnior-SE, Itabaiana-BA, Tubarão-SC, Hammarby (SUE), Genk (BEL) e Vasco da Gama.