Denílson - Ex-jogador

Denílson aposta em Neymar focado para classificar o PSG (Foto: Reprodução/Jogo Aberto)

LANCE!
12/08/2020
14:28
Rio de Janeiro (RJ) 

Em um ano, Neymar foi do inferno ao céu e virou a esperança do Paris Saint-Germain para avançar às semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Após quase deixar o clube na janela do começo da temporada ao forçar uma saída para o Barcelona, o brasileiro permaneceu no clube parisiense e deu a volta por cima dentro de campo com foco e dedicação. 

Com o possível desfalque de Mbappé, que sofreu uma lesão na final da Copa da Liga da França, Neymar virou a principal esperança do PSG nas quartas de final contra o Atalanta, sensação do futebol italiano. Fora das fases decisivas nas últimas temporadas por lesão, o brasileiro desta vez está saudável. O ex-jogador Denílson vê o craque focado para dar a volta por cima. 

- Ele deu uma declaração falando que é o melhor momento que vive no Paris Saint-Germain. Neymar passou por um turbilhão de problemas, queria voltar para o Barcelona e o sheik não quis liberar, foi vaiado pela torcida... Ele dar uma declaração falando que vive o melhor momento mostra que está focado e deu a volta por cima. O PSG tem um elenco qualificado para conquistar a Liga dos Campeões e é a primeira vez que chegam tão longe - disse durante o programa 'Jogo Aberto'. 

A Liga dos Campeões da Europa retornou na última semana após quase 150 dias de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. A partir das quartas de final, a competição terá um novo formato: jogo único e sede em Lisboa, em Portugal. O PSG encara o Atalanta nesta quarta-feira, às 16h, e o LANCE! transmite em tempo real.