Milton já pensa no Fla, mas minimiza clássico: 'Vale os mesmos três pontos'
Logo após partida contra o Madureira, treinador diz que começaria a trabalhar nas estratégias do Vasco. Ele espera um grande jogo e está confiante no Cruz-Maltino

Assim que terminou a partida contra o Madureira, na última quarta-feira, os torcedores vascaínos presentes em São Januário já começaram a cantar 'Ô, Urubu! Pode esperar, a sua hora vai chegar'. E não é só o pensamento deles que já está no rival Flamengo, o técnico Milton Mendes já começou a trabalhar para montar as estratégias do Vasco para a partida contra o rubro-negro, neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília.
No entanto, o treinador preferiu minimizar o peso da partida contra o Fla. Segundo ele, ela vai valer os mesmos três pontos das outras e que o importante é os jogadores entenderem que estão prontos para qualquer jogo.
- Jogos contra equipes grandes valem três pontos como valem os outros. A importância do jogo é grande porque queremos ganhar. É importante os jogadores entenderem que, mais que o jogo, é preciso que eles estejam fortes e seguros com eles mesmos para poderem desenvolver um bom trabalho. Seja contra o Flamengo, contra o Fluminense ou qualquer outra equipe - comentou o técnico.
Milton espera que as duas equipes protagonizem um grande clássico, apesar dos desfalques. Ele diz que está confiante no Cruz-Maltino após o que viu nesses primeiros dias de trabalho.
- Eu acho que vai ser um jogo bom. Não posso falar mais sobre isso, porque temos alguns desfalques, que o Flamengo também tem. Mas para mim o mais importante são os jogadores que podemos contar. Eu tenho confiança, cada vez mais sinto que meus jogadores estão seguros. Vi um estado de espírito mais tranquilo após o jogo contra o Madureira. Isso é a importância de a gente ter trabalhado. Tenho a expectativa boa para esse clássico - disse o treinador, lamentando que a partida não seja no Rio de Janeiro.
- Pena que não vai ser no Rio de Janeiro. Mas em Brasília também será bom. Já teve bons clássicos lá. Para mim, é maravilhoso poder estar em um grande clube em um clássico como esse. Agradeço a Deus por me colocar num momento desse, num lugar como esse - completou.

Palmeiras
Oposição do Palmeiras pede saída de marido de Leila do Conselho após venda da SAF do Vasco
Há 9 minutos
Vasco
Proposta de Marcos Lamacchia vence processo pela venda da SAF do Vasco
Há 3 horas
Futebol Nacional
Flamengo, Palmeiras, Corinthians? Colunistas do Lance! avaliam quem fica no prejuízo na Data Fifa
Há 6 horas
Vasco
Pedrinho 'dá pista' sobre palco de Vasco x Boca pela semifinal da Sul-Americana
Há 6 horas
Vasco
Bap, Leila Pereira, Pedrinho e Textor trocaram farpas por causa de venda da SAF do Vasco
Há 10 horas
Vasco
Leilão da SAF do Vasco acontece nesta sexta-feira; entenda os cenários
Há 12 horasMais LANCE!

Conheça Marcos Lamacchia, provável novo dono da SAF do Vasco e herdeiro do império de Leila Pereira e José Roberto Lamacchia

Conmebol define prazo para Vasco escolher estádio contra o Boca Juniors

Conmebol realiza reunião e mantém final da Sul-Americana em Barranquilla

SAF do Vasco será leiloada nesta sexta; única proposta na mesa é de Lamacchia

Neto crava saída de Abel Ferreira do Palmeiras para Vasco

Neto ironiza relação entre Palmeiras e Vasco: 'Se fosse o Corinthians'

Presidente do Cuiabá detona Santos e Vasco: 'Estelionato esportivo'

Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores

Vasco reformula Sócio Gigante com novas regras para prioridade de ingressos

Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras

Torcedores do Vasco protestam por uso do Maracanã e cobram cumprimento de edital

Bruno Guimarães revela desejo de jogar no Vasco no futuro: 'Seria um sonho'

Vasco supera falta de gols e dispara em eficiência no Brasileirão

