menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Maxi López evolui com o Vasco e espera por gol diante da Chapecoense

Maior reforço do Cruz-Maltino em 2018 ganha em importância para o duelo deste domingo, em São Januário. Com atacante, time quer mudar briga: sair da degola e mirar a Liberta

Palmeiras x Vasco Maxi Lopez
imagem cameraAle Vianna / Eleven
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 25/08/2018
19:45
Atualizado em 26/08/2018
08:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Maior reforço contratado pelo Vasco neste ano, Maxi López vem ganhando entrosamento. Neste domingo, às 19h, contra a Chapecoense, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante já mira em fazer o primeiro gol para deslanchar, marcando uma virada da equipe na temporada. O site do LANCE! transmite em tempo real.

Na última rodada, contra o Atlético-MG, Maxi López não fez o primeiro gol com a camisa do Vasco por muito pouco – acertou uma bola na trave e tentou um gol de letra. Ganhando ritmo, o atacante argentino se vê em evolução junto aos companheiros, apesar de estar ciente que ainda precisa de uma sequência para chegar aos 100%.

– Já sinto bem fisicamente, essa continuidade de jogos tem feito bem para mim, mas preciso ainda de cinco ou seis partidas para me encaixar, conhecer os companheiros, aumentar o entrosamento. Depois de dois meses parado, fiz uma apresentação positiva, um bom jogo, e quero seguir assim – afirmou La Barbie, antes de completar:

– Estou ansioso para fazer gol, pois sei que estou representando uma camisa muito importante e jogo com um número importante. Vou dar o meu melhor para marcar já no próximo jogo em São Januário contra a Chapecoense. O time está fechado para superar esse momento no Campeonato Brasileiro.

A partida diante da Chapecoense acontece em um dia especial para a história do Vasco, que há 20 anos conquistara a Conmebol Libertadores. A garra da equipe apresentada em 1998 vem sendo buscada pelo time neste 2018, apesar das dificuldades encontradas no ano.

Maxi López, o homem de referência no ataque do Vasco, ganha papel fundamental para a equipe sair da briga contra o rebaixamento para voltar aos seus tempos de glória. Quem sabe até, em 2019, levando mais uma Libertadores.

  • Matéria
  • Mais Notícias