Marcos Junior - Coletiva Vasco

Marcos Júnior fez o gol da vitória sobre o Goiás, mas não poderá jogar contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

LANCE!
11/08/2019
21:54
Rio de Janeiro (RJ)

Os problemas para a montagem do time do Vasco de olho no clássico com o Flamengo só se acumulam. Agora, Marcos Júnior e Marrony estão suspensos. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e o atacante viu o vermelho na partida contra o Goiás.

Além deles, Rossi já vem sendo desfalque devido à cirurgia pós-apendicite. E, para completar, Talles Magno está convocado para os amistosos da Seleção Brasileira Sub-17 - um na quinta-feira (15) e outro no próprio sábado, dia do clássico.

- Tem que ter bom senso. Precisamos do jogador aqui. É amistoso! No que vai ser importante? E aqui vai fazer falta - reclamou o técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, durante a entrevista coletiva após a partida deste domingo, contra o Esmeraldino.

Deste modo, depois da vitória que levou o Vasco a 17 pontos, o Cruz-Maltino precisará ter novidades na equipe. No lugar de Marcos Júnior, Lucas Mineiro foi substituto neste domingo, mas Marquinho vinha atuando na função; no ataque, os juniores Vinícius e Lucas Santos foram opções ao longo da partida.

Tiago Reis é outra opção, mas muda a característica do ataque. Bruno César foi sacado recentemente da equipe titular e Valdívia nem foi relacionado para o jogo do Serra Dourada.

placeholder