Botafogo x Vasco

Olho na tabela do Brasileirão: O Vasco perdeu para o Botafogo no primeiro turno, mas precisa dar o troco neste segundo (Vitor Silva/Botafogo)

LANCE!
12/10/2021
14:54
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco tem uma missão espinhosa para conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Conquistar o máximo de vitórias possíveis, tirar adversários da frente e chegar ao G4 numa corrida contra o tempo. A 30ª rodada da competição tem início nesta quarta-feira, e há jogos que interessam ao Cruz-Maltino.

O Sampaio Corrêa, que superou o time de São Januário na última rodada, vai receber o Vitória. O time maranhense tem chances de remotas de subir à primeira divisão, mas um tropeço diminuirá o número de concorrentes da equipe vascaína.

Ainda nesta quarta, o Botafogo encarou o Cruzeiro. O time mineiro está mais preocupado em se manter na Série B do que em subir na tabela, só que o rival carioca, que poderia se distanciar ainda mais do Vasco, será adversário de Nene e companhia mais adiante. O clássico será na 34ª rodada.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Esta 30ª rodada ainda terá dois duelos entre times à frente do Vasco: CRB x Guarani e Goiás x CSA; o Náutico, que está abaixo do Cruz-Maltino, tenta suas últimas fichas contra a Ponte Preta; e o Avaí, atual terceiro colocado, visitará o Confiança.