vasco x fluminense

Paulo Sergio/Agencia F8/Lancepress!

LANCE!
20/07/2019
15:01
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos responsáveis pela virada do Vasco sobre o Fluminense na manhã deste sábado, Leandro Castan ficou emocionado com o gol marcado. O zagueiro marcou o primeiro tento do Cruz-Maltino na partida, que teve a vitória por 2 a 1 completada por Bruno César. Também foi o primeiro gol de Castan, que retornava de lesão, com a camisa vascaína, o que foi motivo de emoção não só dele, mas também de seu filho:

- Foram muitas coisas hoje, né? Meu último gol tinha sido em 2012. Depois de tudo que eu passei na minha carreira, o problema que eu tive, foi o primeiro gol. Então, é como se eu tivesse feito o primeiro gol na carreira. Foi muito emocionante, quando eu cheguei no vestiário tinha uma mensagem do meu filho, e ele falou que tava muito emocionado e tinha chorado muito, foi a primeira vez que ele me viu fazendo gol. Mas o principal foi a vitória do Vasco - disse o zagueiro após a partida, antes de completar:

- Ele (seu filho) tem 9 anos. Dei um celular para ele, minha mulher ficou meio braba, mas dei para poder falar com ele. Eu estou sempre fora, viajando. Aí cheguei depois do jogo e tinha uma mensagem dele, falando "papai, estou muito feliz, emocionado, até chorei". Respondi falando que amo muito ele. minha família é fundamente por tudo na minha vida.

Castan também exaltou a presença da torcida vascaína em São Januário. Foram mais de 20 mil torcedores presentes no estádio na manhã deste sábado.

- Já vim aqui jogar contra o Vasco e peguei São Januário lotado. É difícil, não tem como. A torcida está comprando essa ideia. É uma torcida que sofreu muito nos últimos anos. Com a torcida junto, fica difícil bater nossa equipe aqui. Com o estádio cheio é outra motivação.

Com a vitória deste sábado, o Vasco chegou aos 12 pontos e subiu para a 14ª colocação, inclusive passando o Fluminense. No próximo sábado, o Cruz-Maltino encara o líder Palmeiras, às 17h, no Allianz Parque.

placeholder