Jordi consegue liminar na Justiça do Trabalho e rescinde com o Vasco
Goleiro reserva teve o pedido de rescisão contratual negado em primeira instância, mas recorreu e conseguiu decisão favorável no Tribunal Regional do Trabalho do Rio

O goleiro Jordi não é mais jogador do Vasco da Gama. O atleta obteve liminar na Segunda Instância da Justiça do Trabalho do Rio, que determina a rescisão contratual com o clube. A decisão foi proferida pela desembargadora Marise Costa Rodrigues. O atleta usou como fundamento para o pedido uma dívida que ultrapassa um milhão de reais, decorrente de obrigações trabalhistas não cumpridas. A informação é do portal "Esporte News Mundo", confirmada pelo LANCE!
Jordi alegou não recolhimento do FGTS desde 2017, não quitação de parcela do 13º salário e férias do mesmo ano, além do não pagamento de premiação de 2019 e dos salários e férias de 2020;
A magistrada entendeu que o jogador poderia sofrer prejuízos na carreira pela perda de eventuais contratos com outros clubes. Mesmo treinando normalmente com o elenco vascaíno, ele já teria propostas de Portugal e outro clube da Série A.
O Cruz-Maltino pode recorrer da decisão no colegiado do TRT ou ao TST, em Brasília. A ação teve início no dia 24 de julho, masa rescisão indireta não foi aceita na 38ª Vara do Trabalho. Com isso, os advogados do goleiro recorreram à instância superior.
Aos 26 anos, Jordi foi revelado nas categorias de base de São Januário e fez a estreia no profissional em 2014. No ano passado, teve uma temporada de destaque, quando foi emprestado ao CSA. A pedido do então técnico Abel Braga, retornou ao Vasco no início da atual temporada. O contrato dele com o clube tinha término previsto para 30 de junho de 2021.

Futebol Nacional
Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão
Há 1 hora
Vasco
Vasco desiste do Maracanã para enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil
Há 9 horas
Vasco
Vasco engrena com reforços e vive virada de chave no ano
Há 1 dia
Futebol Nacional
Clubes aprovam redução de estrangeiros no Brasileirão
Há 1 dia
Futebol Nacional
Copa do Brasil terá aumento de premiação, mas parte do valor terá destino obrigatório
Há 1 dia
Vasco
Vasco tem maratona decisiva no Brasileirão, Sul-Americana e Copa do Brasil pós-Data Fifa
Há 1 diaMais LANCE!

Vasco dá resposta no Brasileirão e deixa o Z4 antes da pausa para a Data Fifa

Técnico do Vasco destaca reação no segundo tempo em jogo do título

Vasco faz história com recorde de público no futebol feminino do Rio

Vasco perde em São Januário, mas conquista o Brasileirão A2 Feminino

Quase três quartos dos gols do Vasco de Pedro Emanuel têm participação de estrangeiros

Pedro Emanuel revela sentimento após vitória do Vasco: 'Me senti parte da torcida'

Rivais reagem à goleada do Vasco no Campeonato Brasileiro: 'Admita'

Com atuação impecável, Vasco goleia o Coritiba e sai da zona do rebaixamento

Virou baile! Veja os cinco gols do Vasco contra o Coritiba

Com estreia no time titular, Vasco está escalado para enfrentar o Coritiba

Veja as chances do Vasco de rebaixamento, Sul-Americana e Libertadores no Brasileirão

Vasco: Pumita é defensor com mais participações em gol nas 10 maiores ligas do mundo

Vasco x Coritiba: onde assistir, horário e prováveis escalações



