Bruno Cesar  - FECHADO

Bruno César pode ser oficializado pelo Vasco neste fim de semana (Foto: Divulgação/Sporting)

LANCE!
21/12/2018
15:09
Rio de Janeiro (RJ)

A caminho do Vasco, o meia Bruno César despediu-se oficialmente do Sporting Lisboa na manhã desta sexta-feira, em post no Instagram. Ele afirmou que este é um dos piores dias de sua vida e agradeceu ao time português por ter o "transformado num grande homem". 

Aos 30 anos, o Vasco, ele assinará um contrato válido por duas temporadas - até o final de 2020 e deve ser o principal reforço cruz-maltino para a temporada. Ele receberá R$ 300 mil por mês, podendo chegar a R$ 380 mil por metas alcançadas. Na última quinta-feira, o Vasco anunciou que o jogador dependia apenas da aprovação nos exames médicos para ser confirmado como reforço. 


Além dele, o clube carioca tem outros três reforços encaminhados: o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, o lateral-direito Raul Cáceres e o atacante Ribamar.

Confira a publicação de Bruno César: 

"Bom galera queria comunicar-vos que hoje se encerra mais uma etapa na minha vida. Hoje eu despeço-se do SCP!! Hoje termina um ciclo, uma etapa, mas não termina o amor que levarei para sempre no meu coração!! Queria agradecer a todos os jogadores que de alguma forma me ajudaram nesses 3 anos de clube!! Agradecer aos torcedores que me apoiaram e me receberam de braços abertos!! Passei por tudo nesse clube!! Mas de certeza nunca deixei de me dedicar num só jogo e num só treino!! Acho que é um dos piores dia da minha vida profissional! É difícil deixar um clube que aprendi a amar e a respeitar! Obrigado por tudo SCP, obrigado por me transformar num grande jogador e principalmente num grande homem!! Te amo @sportingclubedeportugal" 

placeholder