Lucas Santos - Vasco

Lucas Santos está relacionado para partida da Copa do Brasil (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

LANCE!
19/02/2019
16:44
Cariacica (ES)

A vida do meia Lucas Santos, do Vasco, mudou completamente em 2019. Um dos jogadores mais importantes da base do clube, o jogador se consolidou após a boa campanha na Copa São Paulo de Futebol Junior, sendo um dos principais responsáveis por levar o time carioca à final do campeonato, que terminou com vitória do São Paulo.

- Foram dois meses super importantes na minha vida, uma pelo fato de estar juntamente com o Vasco disputando e chegando numa final de Copa São Paulo. Foi uma competição onde, apesar de não sairmos vitoriosos, acredito que todos se sentiram campeões, pelo jeito que foi, pela união - afirmou.

Um mês depois, Lucas Santos estava entrando em campo pelo time profissional do Vasco, sendo relacionado para os jogos. No último final de semana esteve entre os relacionados para a final da Taça Guanabara, vencida pelo Cruz-Maltino. Agora, o jogador está relacionado para a partida diante do Serra, do Espírito Santo, pela Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Kleber Andrade.

- No mês seguinte cheguei ao profissional, e já pude conquistar um título, isso foi muito importante pra mim. Só tenho a agradecer a Deus pelo momento que estou vivendo - concluiu.

placeholder