Serra FC

O time mandante desta quarta-feira vem de campanha ruim no Campeonato Estadual (Foto: Reprodução/ Facebook)

Felippe Rocha
19/02/2019
12:51
Vitória (ES)

Tradicional time do Espírito Santo, o Serra vem em evolução nos últimos anos e disputará, nesta temporada, a Série D do Campeonato Brasileiro por ter sido campeão capixaba em 2018. Na primeira fase da Copa do Brasil, eliminou o Remo. Filipe Souza, editor de esportes do jornal A Gazeta, de Vitória (ES), analisa o rival do Vasco desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. A partida será disputada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica:

"No Capixabão, são quatro jogos e só uma vitória. Desde o início, o técnico Cleiton Marcelino afirmou que priorizaria as competições nacionais: a Copa do Brasil e a Série D. No último jogo, contra a Desportiva Ferroviária, um time alternativo perdeu por 3 a 1, com os titulares já pensando no Vasco, pela Copa do Brasil.

O elenco tem jogadores com experiencia nas Séries D e C. O Walter, goleiro, o Emílio, camisa 10, são experientes. Rael, camisa 9, fez o gol da classificação sobre o Remo, já marcou outros gols importantes e, por isso, o Serra deposita toda a confiança nele. O técnico sabe que é um desafio muito grande, então a equipe deve ter postura bem fechada e apostando numa bola, num lance que possa decidir em favor do Serra."

placeholder