Sub-17 - Vasco

Categorias de base do Vasco iniciaram o Carioca com vitória (Foto: Sarah Borborema/Vasco.com.br)

LANCE!
30/03/2019
15:20
Rio de Janeiro (RJ)

Se no Campeonato Carioca da categoria principal o Vasco mostra boas atuações, a coisa se repete na categoria de base: neste sábado, o Cruz-Maltino derrotou o Boavista tanto pela Taça Guanabara Sub-15 quanto pela Sub-17. As duas partidas foram realizadas no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

No Sub-15, o Vasco iniciou a campanha com uma goleada de 6 a 0, com gols de  Ykaro, em duas oportunidades, Jhonatan, Victor, Robson e Pedro Lucas. Na categoria superior, o triunfo de 3 a 0 foi construído graças aos gols marcados por Lessa, duas vezes, e Shayd.

Dessa forma, as duas categorias do Cruz-Maltino tiveram resultados positivos neste sábado. O time Sub-20, considerado o último passo antes da equipe principal, jogará neste domingo, diante do Nova Iguaçu, pela terceira rodada do Carioca da categoria. O jogo também será realizado no Estádio Nivaldo Pereira.

As equipes Sub-15 e Sub-17 retornarão aos gramados no próximo sábado, em partidas do seus respectivos Estaduais, contra o Bangu. Os mais novos duelam com o Alvirrubro às 9h, enquanto que os mais velhos entram em campo às 10h45. Ambos os duelos serão realizados em Moça Bonita.

placeholder