Vasco x Flamengo Tiago Reis

Tiago Reis deve ser o titular no Vasco (Foto: RAFAEL RIBEIRO / VASCO)

LANCE!
10/04/2019
10:00
Florianópolis (SC)

Ainda sem contar com Maxi López em boa forma, mas com o talento de Tiago Reis, o Vasco passou apenas um jogo em branco na atual temporada. O time de Alberto Valentim soma 31 gols marcados em 19 partidas, mas terá pela frente um grande desafio em mais um duelo decisivo. O Avaí, adversário desta quarta-feira, tem a quarta melhor defesa entre as equipes que vão disputar a Série A em 2019. O jogo da Copa do Brasil será às 21h30 e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Os donos da casa sofreram 11 gols em 21 jogos, atrás de Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro. O Vasco, por exemplo, sofreu 14 até aqui. Os cariocas, porém, ainda buscam mais eficiência nas finalizações durante as partidas, algo que Valentim costuma cobrar. A equipe tem uma média de 15,46 chutes por jogo.

A equipe ainda encontra dificuldades na transição dos contra-ataques, seja com problemas na falta de velocidade, decisões ruins nos passes ou para infiltrar na defesa adversária. O Vasco é a sétima equipe com maior porcentagem de passes certos na temporada, de acordo com o "Footstats", com quase 92%.

Para este confronto, Alberto Valentim poderá contar novamente com o atacante Maxi López, que quase não participou nesta temporada por conta de alguns problemas (forma física, questões pessoais e lombalgia). Além disso, Tiago Reis, joia do time, deve ser o titular. O primeiro encontro entre os dois terminou 3 a 2 para o Cruz-Maltino. Vale lembrar que não há vantagem de gol marcado fora de casa.

- O Vasco está em decisões, não só no Carioca, mas jogos decisivos. Esse jogo contra o Avaí será muito difícil. É um grande adversário, que vem bem no Campeonato Catarinense. Ficamos felizes da torcida do Vasco estar comparecendo. Somos bem recebidos em todos os lugares que vamos jogar. Será um jogo fundamental e muito importante ter o apoio da nossa torcida - disse Bruno César, camisa 10 do Vasco, em entrevista ao site oficial do clube.

placeholder