Pec - Vasco

Gabriel Pec foi o destaque da partida (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

LANCE!
31/07/2019
18:12
Rio de Janeiro (RJ)

Em partida pelo Campeonato Brasileiro sub-20, o Vasco goleou o Athletico-PR por 5 a 2 em São Januário, nesta quarta-feira. O destaque do confronto foi o meia-atacante Gabriel Pec, que marcou três vezes. Caio Lopes e Linnick fizeram os outros gols vascaínos.

O primeiro gol saiu aos 19 minutos, quando o zagueiro do time paranaense afastou um cruzamento e Juninho aproveitou para chutar de primeira. Caio Lopes desviou no caminho para marcar. Aos 41, o Athletico deixou tudo igual. Cinco minutos depois, ainda no primeiro tempo, Linnick recolocou o Vasco na frente de pênalti.

Na segunda etapa, os visitantes até empataram já aos 11 minutos, mas o Vasco reagiu. Aos 28, a bola sobrou para Gabriel Pec, que fez o terceiro dos time da Colina. Aos 41, o jovem voltou a marcar após rebote do goleiro e ainda fechou a conta após passe de Laranja.

O próximo compromisso da base vascaína na competição será na quarta-feira, diante do Corinthians, às 16h30, no Pacaembu. Antes disso, o Cruz-Maltino encara o Madureira, neste sábado, às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira, pela Taça Rio.

placeholder