Leandro Castan - Vasco

Leandro Castan é um dos quatro jogadores do Vasco pendurados no Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

LANCE!
09/08/2019
16:43
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco enfrenta, neste domingo, um Goiás que terá técnico novo (Ney Franco), mas que vem de sofrer duas goleadas recentemente. O Esmeraldino começou bem o Campeonato Brasileiro, mas está em declínio e poderá ser alcançado, em pontos, pelo Cruz-Maltino. Mas o time de São Januário minimiza a má fase do mandante do próximo duelo.

- O Goiás teve dois jogos atípicos contra Santos e Flamengo, mas vai ser um jogo difícil. Temos um tabu para quebrar também. Vamos com responsabilidade - citou Leandro Castan, lembrando que o Vasco ainda não venceu fora de casa neste Brasileirão.

O capitão do time de Vanderlei Luxemburgo é um dos quatro pendurados para o jogo contra o Goiás. Além dele, Henríquez, Henrique e Marcos Júnior estão pendurados e, caso recebam mais um cartão amarelo, não poderão enfrentar o Flamengo, no outro fim de semana. Castan, todavia, pensa só no próximo jogo.

- Eu seria muito egoísta se pensasse no clássico com o Goiás pela frente. Se tiver de matar a jogada e tomar o cartão, vou matar para ajudar o time, como foi contra CSA e Palmeiras. Talvez seja algo a melhorar, evitar alguns cartões - finalizou o zagueiro.

placeholder