Cano admite ‘medo’ de ir à rua, mas prega: ‘obedecer ao que diz o Vasco’

Atacante concedeu entrevista na qual revelou receio de sair de casa, mas afirmou que irá cumprir o que o clube orientou: o retorno a São Januário nesta segunda-feira

Altos x Vasco - Germán Cano
Contratado para esta temporada, Cano logo se tornou um dos mais importantes do time (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Escrito por

O Vasco marcou a reapresentação dos jogadores para esta segunda-feira - menos os 16 atualmente diagnosticados com a COVID-19. Mas a obrigação de ir a São Januário não impede os jogadores de ter sentimentos contrários. Isso inclui um dos mais importantes: o centroavante argentino Germán Cano.

- Tenho um pouco de medo de ir à rua porque a situação aqui está bastante complicada, assim como em São Paulo. Tenho que obedecer ao que diz o Vasco e tenho que me apresentar ao clube - explicou, ao canal de televisão TYC Sports, da terra natal do centroavante.

Além de Cano, o outro reforço do Vasco para a temporada também é do país vizinho. De acordo com o camisa 9, Martin Benítez e ele são alguns dos atletas que tiveram resultado negativo para o novo coronavírus.

- Fizeram o teste todos os jogadores e as respectivas famílias. Ontem, nos deram os testes e soubemos dos nossos companheiros. O meu deu negativo e o do Martin Benítez também. Não sei se os meninos tinham sintomas nem quem são exatamente - completou Cano.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter