Bruno Gomes - Vasco

Bruno é apontado como um dos jogadores de maior potencial da base cruz-maltina (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

LANCE!
22/08/2019
18:14
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos destaques da ótima campanha do Vasco no Campeonato Brasileiro Sub-20, o volante Bruno Gomes abriu o caminho da vitória sobre o Santos, nesta terça-feira, por 3 a 0, fora de casa. O resultado levou o Cruz-Maltino ao terceiro lugar, com 23 pontos (a 11ª rodada termina nesta quinta-feira). Os oito melhores colocados se classificam para a próxima fase do torneio.

- Foi um gol muito importante para a equipe, já que saiu logo no começo do jogo. Deu uma tranquilidade para nós, pois acredito que o Santos sentiu um pouco o gol cedo e conseguimos ampliar logo em seguida. Fico muito feliz em poder ajudar o Vasco, já que a vitória nos colocou entre os primeiros na tabela de classificação. E foi mais gratificante ainda por ter sido no dia do aniversário do clube - lembrou Bruno Gomes.

Pelo time de juniores, o Vasco volta a campo no próximo domingo, quando enfrentará o Resende, pela Taça Rio da categoria. Já na quarta-feira, as atenções se voltam novamente para o Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Marcos Valadares receberá a Chapecoense, em São Januário. E Bruno também comentou sobre o período em que esteve com a Seleção Brasileira.

- O período com a Seleção, na Granja Comary, foi de grande valia. Aprendi muito nos treinamentos, que agregaram bastante para o meu crescimento. Estou aplicando o que absorvi lá aqui no Vasco. Fico feliz com essa minha fase. Graças a Deus estou vivendo um ótimo momento e a expectativa é de continuar focado, que coisas melhores ainda estão por vir. Estamos numa fase muito boa e tentaremos seguir brigando nas duas competições, com o objetivo de conquistar os títulos - concluiu o volante.

placeholder