Bruno Gallo fala ao LANCE! sobre renovação e expectativa para 2017

Volante prorrogou o vínculo até o fim do ano que vem. Anterior era válido até este ano

Bruno Gallo teve bom rendimento no meio-campo do Vasco (Foto: Marcelo Cortes/Lancepress!)
 (Foto: Marcelo Cortes/Lancepress!)

Escrito por

Bruno Gallo renovou esta semana o contrato com o Vasco até o fim de 2017 – o vínculo anterior era válido até o término deste ano. O volante, em contato com o LANCE!, falou pela primeira vez sobre a prorrogação do acordo. O jogador destacou a confiança da diretoria em seu trabalho.

– Me sinto feliz em renovar o contrato com o Vasco. É bom saber que a diretoria do clube tem confiança no meu futebol. O que ainda me deixa mais motivado para ajudar a equipe a conquistar os seus objetivos em 2017 – destacou o jogador.

Cria das categorias de base do Vasco, Bruno Gallo retornou ao clube no ano passado e ajudou a equipe em momentos complicados ao longo da temporada. Agora com Cristovão Borges no comando, o volante também destacou as expectativas que já carrega para o ano de 2017.

– As minhas expectativas para a próxima temporada são as melhores possíveis. Temos um time mesclado de jogadores experientes e jovens promessas, muito jovens amadureceram bastante nesse ano que passou e tenho certeza que faremos um excelente 2017 – finalizou.

Com a camisa profissional do Vasco, Bruno Gallo já entrou em campo em 39 oportunidades. Destas, foram 21 vitórias conquistadas, 12 empates e somente seis derrotas. No período em São Januário, o jogador ainda não balançou as redes adversárias.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter