menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Atletas do Vasco buscam ‘gosto de revanche’ no duelo com Timão

Tendo dois titulares da equipe que foi eliminada pelo Corinthians na Florida Cup, Cruz-Maltino reencontra adversário que o goleou por 4 a 1 

Kazim marcou em sua estreia pelo Corinthians
imagem cameraAlém de Martin Silva e Henrique, partida na Florida Cup teve Nenê e Thalles como titulares (Foto: Ag. Corinthians)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/06/2017
16:52
Atualizado em 06/06/2017
10:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

As lembranças recentes que o Vasco tem do Corinthians não são das mais agradáveis. Em 18 de janeiro de 2017, as esperanças da Colina em conquistar a Florida Cup foram sepultadas com um sonoro 4 a 1 diante do Timão, em Orlando (EUA). 

A "sede" de vingança fica ainda maior em quem iniciou a partida como titular naquela noite. Da equipe comandada atualmente por Milton Mendes, apenas  o goleiro Martin Silva e o lateral-esquerdo Henrique foram continuam como titulares.

Embora seja considerado um ídolo, Nenê atualmente está no banco de reservas. Nomes como Guilherme Costa, Thalles, Madson e até Escudero, único reforço vindo na época, também são opções para o atual treinador. Já a dupla de zaga Rodrigo e Luan, e o atacante Ederson deixaram São Januário. Autor do gol cruz-maltino, Eder Luis não faz parte dos planos do clube.

Mateus Vital foi o que ganhou mais espaço dentre os que entraram em campo no revés contra o Timão: hoje, é o camisa 10 da equipe. Yago Pikachu chegou a ser titular, quando atuou como ponta. Mas, diante do Grêmio, foi para o banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 4 CORINTHIANS


Estádio:  Bright House Networks, em Orlando (EUA)
Data: 18-01-2017
Árbitro: Esteban Rosano (EUA)
Assistentes: Abdel Kuttaineh e Hassan Belmnahia (ambos dos EUA)
Cartões amarelos: Julio dos Santos, Thalles e Rodrigo (Vasco); Gabriel e Paulo Roberto (Corinthians)

Gols:  Camacho, 20 /1T (0-1), Éder Luis, 24/1T (1-1) e Marlone, aos 45/1T (1-2); Kazim, 36/2T (1-3), e Marquinhos Gabriel, aos 44/2T (1-4).

VASCO: Martín Silva; Madson (Yago Pikachu), Luan (Rafael Marques), Rodrigo e Henrique (Alan Cardoso); Evander (Bruno Gallo), Guilherme Costa (Escudero), Nenê e Julio dos Santos (Andrezinho); Thalles (Ederson) e Éder Luís (Mateus)
Técnico: Cristóvão Borges

CORINTHIANS: Cássio (Caique França); Fagner (Léo Príncipe), Pedro Henrique (Vilson), Balbuena (Yago) e Moisés (Marciel); Gabriel (Paulo Roberto), Camacho (Cristian), Romero (Giovanni Augusto), Rodriguinho (Guilherme) e Marlone (Marquinhos Gabriel); Jô (Kazim). Técnico: Fábio Carille

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias