leojaba

Léo Jabá publicou o estado em que o carro ficou e escreveu um texto (Montagem LANCE! Foto: Reprodução)

LANCE!
17/06/2021
16:50
Rio de Janeiro (RJ)

Bruno Gomes não esteve sozinho como vítima do crime cometido por um grupo de torcedores do Vasco na noite da última quarta-feira. Além do volante, ao menos o ponta Léo Jabá foi outro a ter sido alvo de um apedrejamento na saída do Estádio de São Januário. O Cruz-Maltino havia perdido para o Avaí por 2 a 0.

Bruno Gomes havia se manifestado no Twitter, chegou a apagar, mas foi apoiado pela também revelação vascaína Douglas Luiz, atualmente no Aston Villa (ING). Léo Jabá, por sua vez, publicou no Instagram uma crítica forte à forma do protesto.

- Protestar e criticar é totalmente aceitável. Somos atletas profissionais e estamos acostumados a julgamentos todos os dias. O que não dá para aceitar são condutas violentas e que colocam a integridade física de trabalhadores em perigo - afirmou, e concluiu:

- Ninguém fica feliz com um momento ruim. Ninguém trabalha para fazer as coisas de forma errada. Você acha que a motivação vem a partir de uma agressão? Lamento, está totalmente equivocado. Se você concorda com esse tipo de atitude, precisa rever seus conceitos! - reforçou.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro