William 'Batoré' é o novo reforço do Avaí para o Brasileirão
Campeão catarinense com o Avaí em 2009, o atacante William está de volta à Ressacada. O jogador rescindiu contrato com seu último clube, o Ceará, na última semana e está livre para assinar com os avaianos. William fez 104 jogos e 49 gols na primeira passagem pelo clube, entre 2008 e 2011 – o atacante foi emprestado em 2010 para Grêmio e Ponte Preta.
Ao desembarcar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz na última segunda-feira, William mostrou-se motivado em voltar ao clube no qual teve boa estadia.
- É uma história aqui no Avaí. Em alguns dos momentos mais difíceis na minha carreira o Avaí abriu a porta e foi onde tudo começou novamente. Eu tive dentro do futebol a minha vida aqui dentro. Foram anos maravilhosos e as conquistas aqui (no Avaí) foram diferentes, algo mágico. Passa muita coisa quando você desce e chega aqui – comentou o jogador à rádio CBN Diário.
As últimas lembranças da torcida avaiana sobre William são ótimas. No Brasileirão de 2011, o atacante marcou 14 gols para o clube catarinense, sendo o destaque na campanha que culminou com o rebaixamento da equipe para Série B. Naquela campanha, William fez um terço dos gols da equipe.
- Estou bastante feliz de voltar. Era um sonho antigo de estar de volta para casa, estou com o coração alegre. Tenho procurado essa felicidade desde que voltei do Catar. Agora estou de volta – disse.

Todos Esportes
Lance! analisa ao vivo a primeira convocação de Ancelotti para a Copa de 2030
Há 9 horas
Corinthians
Memphis Depay revela incômodo após derrota do Corinthians
Há 2 dias
Todos Esportes
Vídeo: Gabigol se desculpa com torcida do Santos após declarações sobre Flamengo e Cruzeiro
Há 5 dias
Futebol Nacional
Relembre casos de jogadores acusados de relação com o tráfico de drogas
Há 1 semana
Futebol Nacional
Comissão da FFU pede mudanças a investidor, que refuta recompra individual de direitos
Há 2 semanas
Futebol Nacional
Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo
Há 2 semanasMais LANCE!

Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU

Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país

Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras

Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento

Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro
