icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2011
21:50

Apesar da derrota por 4 a 3 para o Bahia, a noite deste sábado em Pituaçu protagonizou um momento especial para um são-paulino. Titular do meio de campo em todo o Brasileirão, Wellington enfim fez seu primeiro gol como profissional do São Paulo. Um golaço por sinal. O volante deu um chapéu no zagueiro e bateu forte no canto de Marcelo Lomba.

Ainda na saída para o intervalo, o camisa 5 ressaltou os trabalhos de finalização que o técnico Emerson Leão repetiu durante a semana de treinos no CT.

– Fico muito feliz com esse gol. Demorou um pouco para sair, mas hoje fui feliz e enfim marquei. Isso é graças aos treinos de fundamentos que o Leão repete muito com a gente. É sim fruto do trabalho dele – afirmou o são-paulino.

Quando Adilson Batista ainda era treinador do Tricolor, Wellington atuava mais avançado no meio de campo. Assim teve muitas chances para marcar, no entanto acabava sempre falhando no momento de decidir. Com Emerson Leão, ele voltou a ser primeiro volante, já que Denilson, titular até então, foi para o banco de reservas.