Wallace, ex-Fluminense, é apresentado na Inter de Milão
- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-direito Wallace, ex-Fluminense, foi apresentado, nesta sexta-feira, como novo reforço da Inter de Milão para a temporada. O brasileiro chega ao futebol italiano emprestado pelo Chelsea por um ano.
A negociação inicialmente foi cancelada por conta de um problema dos Blues com intermediários do negócio. De acordo com o jornal "Corriere Dello Sport", o time inglês não havia feito pagamentos destinados a pessoas que ajudaram na confecção do contrato do brasileiro.
Após essa etapa ser inicialmente superada, a Inter de Milão pôde acertar com o brasileiro. José Mourinho havia dito que negociaria Wallace apenas com os Nerazurri por ter ótimas relações com o clube italiano. Por lá, o português foi campeão europeu em 2010.
- Matéria
- Mais Notícias















