Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Vinicius fala em tom de despedida sobre o 'irmão' Maurício Ramos

Em meio à negociação do zagueiro Maurício Ramos com o Sharjah FC, dos Emirados Árabes, Vinicius já falou em tom de despedida sobre o jogador. No profissional desde os 16 anos, o atacante revelou que considera o camisa 4, com quem tem contato desde que subiu, em 2010, uma espécie de 'irmão mais velho'.

- Ainda não (se despediu dos jogadores), mas ouvi este comentário (sobre sua saída). Se está acontecendo, e eu acho que está, vamos esperar ele assinar tudo. Se for, é bom para ele e bom para o clube. Ficamos felizes, mas perdemos também um grande amigo, um grande cara. Estou aqui desde pequeno, ele sempre foi um irmão mais velho para mim. Não vou falar pai, porque senão ele vai ficar p... comigo (risos) - disse.

continua após a publicidade

O acerto da saída de Maurício deve acontecer no início desta semana. Nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, o jogador treinou normalmente, na espera pelos detalhes da transferência. Ainda que muitos torcedores reclamem do zagueiro, Vinicius fez questão de elogiá-lo. Segundo o atacante, o defensor tem função importante no grupo.

- Ele tem uma importância muito grande para nós, nunca deixou cair o astral, independentemente da fase. E sempre foi importante para nós, que somos jovens. Passei um período grande sem jogar com o Felipão e ele ficava aqui com a gente. Não importava se estava jogando conosco, ou não, sempre treinava firme e forte - lembrou o jogador.

continua após a publicidade

De saída? Maurício Ramos treina normalmente no Verdão

Sugerida para você!

Mais LANCE!