menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Titulares do Palmeiras realizam trabalho inspirado na NBA e NFL


  • Matéria
  • Mais Notícias

Os jogadores do Palmeiras se reapresentaram na tarde desta quinta-feira após a vitória sobre a Chapecoense, no Allianz Parque. Enquanto os reservas, incluindo Zé Roberto, Andrei Girotto e Cristaldo, que entraram no decorrer do triunfo de quarta, foram a campo, os titulares realizaram um tratamento inovador na Academia de Futebol.

continua após a publicidade

A costumeira atividade regenerativa após os jogos teve a implementação de um circuito de atividades como eletroestimulação, compressoterapia, laser e vibração magnética. A novidade é conhecida como "recovery", e é bastante utilizada na NBA e na NFL, por exemplo.

Em campo, os suplentes fizeram um treino coletivo com os jogadores do sub-20, e Leandro Almeida, apresentado no início da tarde, atuou durante todo a atividade. Ao fim do treino, o lateral-esquerdo João Paulo levou uma ovada dos parceiros de time. O camisa 6 completou 29 anos nesta quinta.

continua após a publicidade

Com 15 pontos em dez rodadas, o Verdão é o nono colocado no Brasileiro, a sete pontos do líder Sport, e a quatro do Atlético-PR, último time dentro do G4. Nesta sexta, o elenco volta aos trabalhos na Academia de Futebol.

  • Matéria
  • Mais Notícias