Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Titulares colorados iniciam trabalhos físicos

TL - Torcida do Vasco protesta em São Januário - (Foto: Alexandre Araujo)
TL - Torcida do Vasco protesta em São Januário - (Foto: Alexandre Araujo)

Depois da reapresentação e do discurso dos dirigentes, a hora era de entrar em campo e suar a camiseta. Os jogadores do Internacional iniciaram nesta sexta-feira a preparação para a Libertadores de 2011.

O grupo de atletas realizou pequenos circuitos de corridas, comandado pelo preparador físico Fábio Mahseredjian. Depois, ao som de um carro que anunciava a velocidade que deveria ser atingida, os atletas aumentaram o ritmo. Guiñazu era o que mais se entregava, como sempre.

continua após a publicidade

O volante argentino, inclusive, expressou a opinião dos jogadores sobre o início de temporada.

Foi bom, estamos iniciando em uma boa medida para começar e ir até o final. Sabemos que é para pressão, mas depois vem a coisa linda, os jogos. Temos que nos preparar para o ano todo – explicou Cholo.

O elenco colorado está sendo preparado para a Libertadores, onde estreia dia 16 de fevereiro, contra o Emelec, em Guayaquil. Antes, no entanto, o grupo deve jogar algumas partidas no Gauchão para retomar o ritmo de jogo.

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!