menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Tite elogia herói Danilo e analisa possíveis adversários

Corintiano assassinado (Foto: Arquivo Pessoal)
imagem cameraCorintiano assassinado (Foto: Arquivo Pessoal)
Dia 28/10/2015
06:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

Classificado para a final da Copa Santander Libertadores após o empate por 1 a 1 contra o Santos, o técnico Tite já começa a pensar no próximo adversário, que sairá do enfrentamento entre Universidad do Chile e Boca Juniors (ARG), nesta quinta-feira, em Santiago. Na Argentina, o Boca venceu por 2 a 0.

- Está em aberto. A La U reverteu um placar de quatro que eu achei que seria difícil contra o Deportivo Quito. Eu vi o jogo, o Quito fez 4 a 1 e atropelou. Achei que seria dificil, mas eles reverteram (venceram por 6 a 0). É um time que está há muito tempo junto, que faz triangulações e tabelas. O Boca é sólido, consistente, cascudo, rodado. A bola não queima no pé. Cai no Riquelme, cai no Schiavi, jogadores que tem essa qualidade. É uma equipe fria para uma competição dessa grandeza. Dois grandes times de escolas diferentes - analisou.

Veja os gols da semifinal da Liberta

Sempre destacando a qualidade do coletivo e a doação de diretoria, funcionários e comissão técnica, Tite evitou individualizar os elogios pela classificação inédita. Mas, questionado sobre o herói Danilo, autor do gol do empate, falou sobre sua principal qualidade:

- Ele tem experiência. Alguns têm maturidade e emprestam à equipe. O Danilo é assim. A equipe dá ao atleta e o atleta dá a equipe. Essa é a qualidade - finalizou.

  • Matéria
  • Mais Notícias