Técnico do Vivo/Minas enaltece campanha da equipe

- Matéria
- Mais Notícias
Após terminar a Superliga Masculina do ano passado na sétima posição, o Vivo/Minas iniciou a temporada 2010/11 com muitas dificuldades, principalmente no primeiro turno, mas conseguiu a classificação para os playoffs.
Depois de perder a semifinal para o Sesi, a equipe mineira foi surpreendida pelo Vôlei Futuro, nesta quinta-feira, e terminou o torneio na quarta posição. Apesar do resultado, o técnico Marcelo Fronckowiak viu pontos positivos na campanha da equipe nesta temporada, mas espera ter mais sucesso no próximo ano.
- Foi uma Superliga muito difícil. Provamos que, com um trabalho sério, os resultados acontecem. Espero, agora, que a semente plantada fique para a temporada seguinte, quando pretendemos montar um time mais competitivo, com aproveitamento da base. A imagem que fica é da reação no segundo turno - disse o comandante.
Luiz Felipe, ponteiro da equipe, lamentou os erros na derrota desta quinta-feira, mas fez questão de parabenizar a equipe.
- Entramos de forma errada para esta partida. Deveríamos ter colocado mais pressão sobre o Vôlei Futuro. Não tivemos um bom aproveitamento no ataque. Na Superliga, tivemos dificuldades no primeiro turno. No returno, conseguimos um entrosamento maior. Na semifinal, fizemos ótimos jogos. Apesar do resultado de hoje, a equipe toda está de parabéns pela campanha - analisou.
- Matéria
- Mais Notícias















