Técnico do Tottenham diz que espera Bale no treino desta terça-feira
- Matéria
- Mais Notícias
O treinador do Tottenham, André Villas-Boas, voltou a negar qualquer acerto entre o Real Madrid e o meia Bale. O português, inclusive, chegou a afirmar que espera o jogador para o treino desta terça-feira.
- Ele recebeu dois dias de folga. Na terça-feira temos treino e espero Bale lá. Não é a primeira vez que ele recebe mais dias de folga e não forçamos os jogadores que não estão convocados a virem aos jogos - argumentou Villas-Boas logo após a vitória dos Spurs por 1 a 0 sobre o Swansea, neste domingo, pelo Campeonato Inglês.
No entanto, o treinador português reconheceu que há um interesse do Real Madrid em Bale.
- O Real Madrid está interessado. Caso o jogador seja ou não transferido, nos próximos dias são esperadas novidades. Agora não posso dizer mais nada - completou o técnico.
E MAIS:
Real Madrid já armou palco para a apresentação de Bale
Técnico do Barcelona critica valor gasto pelo Real Madrid para contratar Bale
Bale é flagrado chegando em aeroporto espanhol
Na última sexta-feira foram divulgadas fotos tiradas pelo diário "AS", que mostravam um palco sendo montado nas tribunas do Santiago Bernabéu. Isso seria um indício de que o negócio da ida de Bale para o Real Madrid já está fechado.
- Matéria
- Mais Notícias