Técnico da Seleção não gosta de mudança de regulamento do Superclássico
O fato de o técnico da Argentina Alejandro Sabella ter convocado jogadores que atuam no Brasil para o Superclássico das Américas não agradou a Mano Menezes. O comandante brasileiro acredita que essa mudança no regulamento do torneio favorece os argentinos na partida desta quarta-feira, em Belém.
- Essa mudança é questão da organização do evento. Acho que não deveria ter sido feita para esse jogo. A gente projeta dois confrontos e tem de haver uma igualdade em ambos. As mudanças deveriam ser feitas em outros confrontos. Isso dá vantagem mais para um lado do que para o outro. Mas é questão da organização - afirmou o treinador do Brasil.
Mano explica esquema tático para enfrentar a Argentina
Para o segundo duelo contra a Seleção Brasileira no Superclássico, Sabella convocou Bolatti e Guiñazú, do Internacional, e Montillo, do Cruzeiro. D'Alessandro, do Inter, também tinha sido chamado, mas foi cortado por lesão.
Segundo o regulamento do Superclássico, somente jogadores que atuam no Brasil e na Argentina poderiam atuar nas partidas. Mas outro ponto do regulamento diz que os atletas precisam estar inscritos nas federações de seu país. No entanto, a regra foi alterada.
- Se não tivesse vantagem, os jogadores não teriam sido convocados. No primeiro jogo, não se usou essa regra. Então, quando se tem mais opções, tem uma vantagem - afirmou Mano Menezes.
Sugerida para você!






Mais LANCE!













