menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Técnico da Itália ressalta esforço na vitória dramática sobre o Japão


  • Matéria
  • Mais Notícias

Itália e Japão protagonizaram nesta quarta-feira o melhor jogo até agora da Copa da Confederações. Talvez, será assim após o término da competição. Uma vitória de virada da Azzurra, por 4 a 3, após sair perdendo por 2 a 0 e com o gol do triunfo apenas aos 40 minutos do segundo tempo. Após a partida, o técnico Cesare Prandelli fez questão de enaltecer o esforço dos jogadores para conseguir isso e também a atuação do adversário.

- Esse jogo foi muito difícil, depois do 2 a 0 começamos a entender a dinâmica da partida e recomeçamos. Nos recuperamos, depois nos lançamos à frente e tivemos coragem para seguir lutando. A Itális sofreu, foi um resultado de muito custo - comentou o treinador.

VEJA TAMBÉM

Itália supera um inspirado Japão de virada e se classifica com o Brasil
Fã de pilates, o socialista Prandelli, técnico da Itália, também é ator

Com o resultado, a Itália já está classificada para as semifinais da Copa das Confederações. Resta agora disputar o primeiro lugar do Grupo A com a Seleção Brasileira, no próximo sábado, na Fonte Nova. Até lá, a Azzurra terá alguns dias para se recuperar do calor desgastante de Recife (PE). Aliás, esse ponto foi criticado por espanhois e uruguaios, que também jogaram na capital pernambucana.

- Nós nos esforçamos muito, o clima é algo a enfrentar, faz muita diferença. O calor é muito forte e agora precisamos recuperar as forças. Além disso, é óbvio que precisamos ser mais ordenados.

 

  • Matéria
  • Mais Notícias