menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Técnico se emociona e exalta superação do Fla na conquista

TL - Torcida do Vasco protesta em São Januário - (Foto: Alexandre Araujo)
imagem cameraTL - Torcida do Vasco protesta em São Januário - (Foto: Alexandre Araujo)
Dia 28/10/2015
06:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

Comandante da segunda geração da base do Flamengo a conquistar a Copa São Paulo de juniores, o técnico Paulo Henrique ficou bastante emocionado após o apito final. Às lagrimas, desabafou pelas dificuldades sofridas durante a preparação da equipe: que, devido às obras no CT do Ninho do Urubu e na Gávea, ficou sem campo para treinar nas semanas que antecederam a competição.

Blog do Tironi: fazer craques em casa

- Para estar aqui, tem que trabalhar com afinco. Não tínhamos campo para treinar, em função da interdição do CT. Essa conquista é fruto de um trabalho de superação. Todos estão de parabéns, principalmente a diretoria da base - comemorou o treinador, que ainda elogiou a gestão da presidente Patricia Amorim pela atenção dedicada aos jovens do clube.

- Essa nova filosofia da Patricia vem transformando o Flamengo. Isso é o que sempre sonhamos. Estou aqui desde 1 ano, quando meu pai me levava aos treinos, tenho sangue rubro-negro. Estamos resgatando a velha máxima de que "craque o Flamengo faz em casa" - completou.

A mandatária rubro-negra esteve no estádio do Pacaembu para acompanhar os meninos do Fla levantar a Taça. Ao término do jogo, correu com o grupo para o meio do gramado para festejar. Agora, a dirigente espera que os jovens  sirvam de inspiração para os profissionais.

- Essa geração é muito boa: muita gente bacana, uma equipe técnica maravilhosa. A base mostrou o que queremos no profissional.

Quem também esteve no estádio foi o técnico Vanderlei Luxemburgo, que assistiu à vitória rubro-negra das tribunas.

  • Matéria
  • Mais Notícias