Técnico do Atlético-MG teria sondado zagueiro Rafael Marques

O zagueiro Rafael Marques pode ser o próximo reforço do Atlético-MG. A direção alvinegra não confirma o interesse em nenhum jogador e tem a política de comentar sobre negociações apenas quando elas estão encerradas. Contudo, o Grêmio, detentor dos direitos do jogador até o fim do ano, por meio do diretor de futebol, Paulo Pelaipe, afirma que Cuca, técnico do Galo, entrou em contato com o zagueiro na noite de terça-feira.
A informação foi passada pelo procurador do zagueiro, Octavio Rigoni, aos gremistas. Apesar disso, os mineiros ainda não consultaram o Tricolor sobre a possibilidade de fazer negócio.
- O Atlético-MG não procurou o Grêmio. O que eu sei é que o Cuca ligou para o jogador na noite de ontem (terça-feira). Mas acredito que, se o Atlético-MG tiver interesse na contratação, eles vão nos procurar, até pelo bom relacionamento que temos com o Galo e com o Maluf (Eduardo, diretor de futebol). Se o Atlético-MG quiser contratá-lo, não terá nenhum problema, porque ele não está nos planos do Grêmio - revelou o dirigente.
Já o outro lado envolvido na história ficou surpreso quando questionado sobre a possibilidade de vestir a camisa do Galo em 2012.
- O Atlético-MG? Não, não estou sabendo de nada. Estou no Rio e não sei desse interesse, vou até entrar em contato com o meu agente para saber melhor dessa história, mas nada chegou a mim - destacou, para posteriormente negar que tenha conversado com o treinador atleticano.
- Se eu recebesse uma ligação do Cuca, pularia de alegria. Em momento algum o Cuca me ligou. Não existe isso. Não sei da onde o Pelaipe tirou isso. O que tem de concreto é o Sport - contou.
Palavra confirmada pelo clube do Recife.
- Não estamos sabendo do interesse do Atlético-MG. O que é do meu conhecimento é que negociamos a vinda do Rafael e que falta apenas ele acertar algumas pendências com o Grêmio, como a rescisão contratual – explicou Aluisio Maluf Ribeiro Junior, assessor especial da presidência do Sport.
O LANCENET! tentou falar com Fred Pena e Octavio Rigoni, empresários do jogador, mas as ligações não foram atendidas.

Todos Esportes
Lance! analisa ao vivo a primeira convocação de Ancelotti para a Copa de 2030
Há 1 semana
Corinthians
Memphis Depay revela incômodo após derrota do Corinthians
Há 1 semana
Todos Esportes
Vídeo: Gabigol se desculpa com torcida do Santos após declarações sobre Flamengo e Cruzeiro
Há 2 semanas
Futebol Nacional
Relembre casos de jogadores acusados de relação com o tráfico de drogas
Há 2 semanas
Futebol Nacional
Comissão da FFU pede mudanças a investidor, que refuta recompra individual de direitos
Há 3 semanas
Futebol Nacional
Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo
Há 4 semanasMais LANCE!

Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU

Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país

Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras

Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento

Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro
