Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Surpresa no treino da F-1, Hülkenberg segue confiante em Monza

Um estranho no ninho. É assim que podemos classificar o desempenho de Nico Hülkenberg no treino classificatório para o GP da Itália de Fórmula 1. No último piscar de olhos, o alemão conquistou a terceira posição do grid de largada. O piloto da Sauber ainda não tem vaga assegurada na próxima temporada da categoria.

- É uma agradável surpresa para nós, especialmente depois de uma sexta-feira tão difícil. Para mim, é importante focar na competitividade, no meu desempenho, e o resto será mais fácil. Provavelmente, o momento não é o pior - disse Hülkenberg.

continua após a publicidade

Com uma temporada discreta, o piloto ocupa a 15ª colocação com apenas sete pontos. Hülkengerg fez questão de parabenizar a equipe pelo desempenho do seu carro.

- Os caras fizeram um grande trabalho para me dar um carro competitivo hoje, e eu acabei tendo uma volta muito boa e que veio com essa surpresa - finalizou.

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!