Em seu twitter, Del Potro diz que não atuará mais em 2010

Após afirmar que estaria de volta às quadras na próxima semana, no ATP 250 de Viena, o argentino Juan Martin Del Potro, número 36 do mundo, anunciou, através do seu twitter, que não atuará mais nessa temporada e usará os meses seguintes para se recuperar totalmente e voltar com tudo no ano seguinte.
- Decidi encerrar minha temporada 2010 para treinar forte nos próximos dois meses e começar 2011 em boa forma. Quero voltar ao meu melhor nível e seguirei trabalhando duro para retornar o mais rápido possível. Agradeço a todos por estar comigo - disse Del Potro.
Ex-quarto colocado no ranking de entradas da ATP e campeão do US Open na edição de 2009, quando bateu o suíço Roger Federer na grande decisão, em cinco sets, o tenista de Tandil teve sua temporada prejudicada por causa de uma grave lesão no pulso direito e só conseguiu disputar apenas três torneios, conquistando três triunfos e o mesmo número de derrotas.
Sugerida para você!






Mais LANCE!













