menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sem El Loco, agora Cajá passa a ser dúvida para jogo contra o River-SE

Produtos do América-MEX (Foto: Bruno Braz)
imagem cameraProdutos do América-MEX (Foto: Bruno Braz)
Dia 28/10/2015
06:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após a confirmação de que o atacante Loco Abreu estaria fora do time devido a dores lombares, o apoiador Renato Cajá passou a ser dúvida para o jogo contra o River Plate-SE, pela Copa do Brasil. O camisa 10 do Botafogo reclamou de dores musculares e não participou do treinamento desta terça-feira, mantendo o clima de apreensão no clube.

continua após a publicidade

Receba antes se Renato Cajá vai jogar contra o River-SE!

O elenco fez em General Severiano, a última atividade antes da partida desta quarta, o tradicional rachão com dois toques, que geralmente é realizado na véspera dos jogos. Ao término, os jogadores bateram pênaltis, já que caso o Glorioso vença por 1 a 0, será dessa maneira que a vaga será decidida. Márcio Rosário, Lucas, Bruno, Antônio Carlos e Caio foram os únicos a terem 100% de aproveitamento. O meia Everton, que perdeu a penalidade contra o Flamengo, na semifinal da Taça Guanabara, teve aproveitamento ruim, convertendo apenas umma cobrança das três batidas.

No entanto, o técnico Joel Santana, disse que espera que a vaga não seja definida assim, pois não gostou do rendimento da equipe nas cobranças.

continua após a publicidade

- Não gostei não. Mas pênalti é hora. Já vi monstros sagrados que foram lé e perderam. Às vezes o cara acerta aqui e chega lá e erra. Foi regular, diria 70%. Alguns já sabiam e foram lá e comprovaram. Outros me surpreenderam e outros bateram de teimoso (risos). Tem gente que não bate tão bem na bola. Mas, acho que não vai ter pênalti não. Eu acho - comentou o treinador alvinegro.

Veja abaixo a performance de cada um dos jogadroes no treino desta terça sendo que foram três cobranças para cada.

Herrera - 2 gols
Rosário  - 3 gols
Alex -  1  gols
Lucas - 3 gols
Bruno - 3 gols
Marcio Azevedo - 3 gols
João Filipe - 2 gols
Everton - 1 gol
Antônio Carlos - 3 gols
Fahel - 2 gols
Maicosuel - 2 gols
Guilherme - 2 gols
Alessandro - 1 gol
Arévalo - 1 gol
Araruama - 2 gols
Fabrício - 2 gols
Jefferson - 2 gols
Caio - 3 gols

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias