Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Seleção Feminina de Handebol conquista terceira vitória seguida na Turquia

Dida - Portuguesa x Vasco (Foto: Tom Dib)
Dida - Portuguesa x Vasco (Foto: Tom Dib)

Neste sábado, a Seleção Feminina Olímpica de Handebol chegou à terceira vitória no torneio preparatório para os Jogos de Londres-2012, disputado em Antalya (TUR). Diante das donas da casa, as brasileiras venceram por 34 a 24.

A equipe, que é liderada pelo técnico Morten Soubak, também venceu a Suécia (37 a 22) e a Bielorrúsia (37 a 28), e assim terminou o torneio invicta.

continua após a publicidade

Para Soubak, essa foi a melhor partida disputada durante a competição.

- Estamos bem contentes. Foi o melhor jogo até agora. Tivemos que brigar muito. Alguns momentos foram difíceis, elas chegaram a empatar, mas depois abrimos vantagem. O que importa é que jogamos direitinho e conseguimos manter a regularidade -afirmou o terinador dinamarquês.

A segunda etapa do jogo foi ainda melhor para a Seleção. O desempenho foi ainda melhor que no primeiro tempo, em que as brasileiras fecharam com dois pontos de diferença, e o marcador em 16 a 14.

continua após a publicidade

Agora, a Seleção Olímpica segue para França, onde fará dois jogos amistosos contra a Coreia do Sul, que também fazem parte da preparação para Londres, na próxima quarta e sexta-feira.

Sugerida para você!

Mais LANCE!