Seedorf: 'Em dez dias, devo tomar uma decisão'

- Matéria
- Mais Notícias
O meia holandês Clarence Seedorf afirmou, nesta sexta-feira, que está perto de definir seu futuro no futebol. Na mira do Botafogo e dispensado pelo Milan-ITA, que não quis renovar seu contrato, o veterano jogador não tem o desejo de encerrar a carreira agora. Ele participou de um amistoso beneficente na Holanda nesta sexta-feira e afirmou à TV holandesa NOS que deve tomar uma decisão sobre seu futuro dentro de dez dias:
- Dentro de sete a dez dias, acho que saberei onde vou jogar na próxima temporada. Espero ter mais clareza para definir as coisas. É mais emocionante do que complicado, porque estou feliz com as opções que tenho para escolher.
Seedorf mostrou que ainda está em plena forma, mesmo aos 36 anos. Ele fez dois gols no amistoso, que disputou defendendo pelo Suriprofs, um combinado de jogadores que nasceram no Suriname. O time do meio-campista derrotou o Groningen, da primeira divisão holandesa, por 3 a 0, em Roterdã.
- Tudo depende da motivação. Continuo em forma e ainda tenho a paixão. Se continuar me sentindo como estou agora, não vejo limites para minha despedida - afirmou Seedorf.
O jogo já fazia parte do calendário de compromissos do holandês desde o começo de maio. Após o fim da temporada europeia, ele permaneceu na Europa para jogar o amistoso. A imprensa holandesa, porém, já trata a exibição deste fim de semana como o último jogo do meia como profissional em seu país.
Com a não-permanência no Milan, clube com o qual tem vínculo até 30 de junho, um futuro fora da Europa já vem sendo apontado há tempos pela imprensa europeia como o mais provável, especialmente com o renovado interesse do Botafogo, que já o abordou no ano passado.
- Matéria
- Mais Notícias















