São Paulo tenta alterar horário do jogo contra o Ceará

- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo solicitou à CBF para que mude o jogo do próximo domingo. Marcado para as 16h, como a entidade segue o horário de Brasília, a partida em Fortaleza, contra o Ceará, onde não tem horário de verão, aconteceria às 15h local. A tentativa é passar para 18h30.
- Mandamos um ofício, agora vamos aguardar pela resposta - afirmou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol tricolor.
Apesar da tentativa, a cúpula não está muito otimista em conseguir uma "vitória" neste caso. A resposta, segundo o Estatuto do Torcedor, tem de acontecer em até 48 horas antes do confronto.
Carpegiani faz alterações na defesa do São Paulo
O Tricolor alega que o clima em Fortaleza será muito quente. A CBF, em contrapartida, desde a mudança para o horário de verão, afirmou em seu site oficial que os jogos só iriam sofrer alterações a partir do dia 1/11. Os jogadores estão preocupados com a situação, mas não querem deixar isso atrapalhar a sequência de três vitórias seguidas.
- Se tem a possibilidade (de mudar), tudo bem. Mas, digamos que não consiga, então não vamos lamentar. O que tem de rolar é a bola e a disposição será a mesma. Importante é manter a dinâmica positiva - afirmou Ricardo Oliveira.
- Não é fácil. Mas não tem desculpa, porque pesa para os dois lados. Temos de ser inteligentes, ninguém vai se poupar. Temos de dar o máximo, como estamos fazendo. É um horário novo, acho que nunca joguei. Joguei na Arábia com 50 graus, faz parte do futebol (risos) - finalizou o camisa 99.
- Matéria
- Mais Notícias















