Santistas fazem abraço simbólico em escultura de areia

- Matéria
- Mais Notícias
A Baixada Santista não para de comemorar o Tricampeonato da Copa Santander Libertadores. Nesta sexta-feira, torcedores realizaram um abraço simbólico na escultura de areia do escudo do time construída na praia do Gonzaga. A obra, que tem a dimensão total de 2.500 m², foi elaborada pelo artista plástico Gilson de Melo Barros.
Torcida 'abraça' símbolo gigante do Santos na praia
O lateral-deireito Jonathan e o vice-presidente Odílio Rodrigues Filho compareceram para representar o Peixe. Até o prefeito da cidade, João Paulo Tavares Papa, que é palmeirense, posou para fotos em meio aos torcedores com a bandeira do Santos. Mas negou que tenha virado a casaca.
- Eu não preciso mudar de time. O meu coração já é verde e branco e branco e preto e sou feliz assim - disse em tom de bom humor.
Mesmo assim, Papa celebrou a conquista alvinegra.
- Os brasileiros hoje tem que estar muito orgulhosos do Santos. Esse momento vai trazer ainda mais divisas para a cidade no turismo, na economia. E esse é o verdadeiro papel do futebol. Fazer uma corrente do bem, mostrando para os jovens o quanto se pode conseguir através de um esporte bem feito, com lealdade ao adversário, com alegria, como foi essa tragetória do Santos - afirmou o prefeito.
- Matéria
- Mais Notícias















