Sampaio Corrêa e Vilhena decidem a última vaga nas quartas da Série D

- Matéria
- Mais Notícias
Com uma campanha inconstestável na primeira fase da Série D do Brasileirão, o Sampaio Corrêa não quer ser eliminado nas oitavas de final do primeiro turno. Para isso, precisa vencer o Vilhena (RO), nesta quarta-feira, no Castelão. O primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2.
- É o jogo mais importante do ano. É uma partida em que você tem que entrar com muita vibração e concentração. Sabemos que é um jogo de detalhes e temos que fazer com que esses detalhes sejam favoráveis para nós - afirmou Flávio Araújo, técnico do Sampaio Corrêa.
Pelo lado do Vilhena (RO), as esperanças de classificação estão depositadas nos artilheiros do time, Cabixi e Edilsinho.
- Estou bem concentrado e consciente de que o jogo será difícil. Mas o professor vem trabalhando conosco. Chegamos até aqui e já fizemos história. Mas isso será esquecido se não alcançarmos o nosso objetivo, que é subir para a Série C - disse o atacante Cabixi.
O confronto também marca a reabertura do maior estádio do Maranhão. A entrada é gratuita e os 40 mil ingressos distribuidos para a torcida já se esgotaram.
- Matéria
- Mais Notícias















