Roth diagnostica: 'Problema é finalização'

- Matéria
- Mais Notícias
No empate com o Fluminense, na noite desta quarta-feira, o Inter de novo criou diversas oportunidades de gol, mas não marcou. Assunto discutido e treinado durante a semana, o ataque está em pauta. Após o jogo, Roth diagnosticou o problema na linha de frente colorada.
A dupla de ataque do Internacional tem a confiança de Roth, que prega sequencia para Alecsandro e Rafael Sobis.
- A preocupação é: o time vem produzindo muito bem, estamos tendo boas atuação, mas não estamos finalizando bem. Esta faltando competência na frente. Se há algo que podemos e vamos melhorar é a finalização. Todos jogadores precisam de sequencia. Nos falta nesse momento é concretiza isso, finalização por isso deixamos de somar 4 pontos. Porque pecamos na finalização melhorando isso, e eles certamente melhorarão - diagnosticou.
O treinador também falou sobre a situação de Alecsandro, que é contestado pela torcida em todos os jogos em casa. Hoje, ao ser anunciado nos alto-falantes, foi vaiado novamente. Roth garantiu que atacante será titular até o momento que o técnico achar necessário.
- Até o ponto que eu achar que deu, ele será titular. É a função do treinador, eu dizia contra o Santos que Alecsandro e Sobis precisam de sequencia, mas paralelamente andam Marquinhos, Edu, Damião, Ilan. São jogadores que tem qualidade, o que mais importa nesse momento é fazer a escolha certa no momento certo.
Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada. Sem contar com Guiñazu, D'alessandro e Alecsandro, Roth deve manter a estrutura tática do time, que segundo ele já está conhecida.
- Nossa mecânica, tanto no 4-4-2 ou 4-2-3-1, já está estruturada. Temos agora que trabalhar as finalizações, se há algo que vamos melhorar para o Mundial será a finalização - encerrou.
- Matéria
- Mais Notícias















