Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Romário é nomeado embaixador mundial de futevôlei

Wágner, Rafael Sobis, Thiago Neves e Wellington Nem (Fotos: Alexandre Loureiro,Dhavid Normando/Photocamera e Bruno de Lima)
Wágner, Rafael Sobis, Thiago Neves e Wellington Nem (Fotos: Alexandre Loureiro,Dhavid Normando/Photocamera e Bruno de Lima)

O deputado federal e ex-jogador Romário anunciou nesta quinta-feira que será nomeado o embaixador mundial de futevôlei. A intenção é promover o esporte para que ele se encaixe no programa olímpico.

A Confederação Internacional de Futevôlei oficializará a iniciativa no dia 28 de fevereiro, segundo Romário. Uma das primeiras ações será organizar o calendário internacional da modalidade dos próximos quatro meses.

continua após a publicidade

- Em cada ano há três ou quatro campeonatos mundiais de futevôlei, três sul-americanos, Copa do Brasil, Mundialito, Campeonato Brasileiro, vamos organizar e anunciar um calendário - afirmou o Baixinho.

Sugerida para você!

Mais LANCE!