Romain Grosjean: 'Minha temporada começa na China'

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de abandonar as duas primeiras provas da temporada-2012 da Fórmula 1, Romain Grosjean espera confirmar a partir do GP da China a velocidade demonstrada nos treinos. Na Austrália, o francês da Lotus foi tirado da corrida pelo atrapalhado Pastor Maldonado, da Williams, enquanto na Malásia ele mesmo se atrapalhou na pista molhada e ficou na caixa de brita.
- O carro tem um bom desempenho, avançamos ao Q3 em ambos os treinos classificatórios. Fomos capazes de lutar pelos primeiros lugares e o ritmo de corrida é muito bom. Espero ter na China uma corrida mais apropriada em tudo, sem confusão no início ou muita água na pista, como em Sepang para podermos, finalmente, atingir o bom resultado que somos capazes - disse Grosjean, que também admitiu sua parcela de culpa:
- Quando você comete erros, precisa admitir e não repeti-los. Quando não é sua culpa, não é sua culpa. As duas primeiras corridas foram duras e não conseguimos o resultado. Por outro lado, seu que podemos fazer coisas boas nas próximas corridas. Minha temporada começa na China.
- Matéria
- Mais Notícias















