Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Rodrigo Souto pode reforçar Figueirense

O volante Rodrigo Souto, atualmente no Náutico, está na mira do Figueirense para reforçar o elenco do Alvinegro, que briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Esta seria a segunda passagem do atleta pelo clube, pelo qual foi campeão estadual em 2006.

Na lanterna do Brasileirão com o Timbu, voltar ao Orlando Scarpelli pode ser uma boa opção para Souto, que completa 30 anos nesta segunda-feira e está sem espaço no Recife

continua após a publicidade

- Quem volta para uma casa onde foi feliz não irá querer fazer um trabalho mais ou menos, e sim o melhor — disse o coordenador de Futebol do Figueira, Leandro Niehues, à "Rádio CBN Diário".

Com passagens por clubes grandes do futebol brasileiro, como Vasco, Santos e São Paulo, o Furacão de Santa Catarina representaria um novo começo para Rodrigo Souto.

continua após a publicidade

O Figueirense está na décima posição da Segundona.

Sugerida para você!

Mais LANCE!