Rodrigo Caetano é suspenso por 30 dias e Matheus Carvalho pega quatro jogos de gancho
O empate entre Cruzeiro e Fluminense por 1 a 1, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, só acabou nesta terça-feira. E nos tribunais. O diretor executivo Rodrigo Caetano recebeu 30 dias de suspensão por xingar o árbitro Paulo Henrique Bezerra durante o duelo e o atacante Matheus Carvalho foi suspenso por quatro jogos após trocar socos com o volante Charles, do Cruzeiro, que ganhou duas partidas de gancho.
Além da punição, Caetano terá que pagar R$ 4 mil de multa pelos impropérios proferidos em direção ao juiz. Bezerra pôs na súmula que o cartola do Tricolor insultou a equipe de arbitragem no intervalo e no final do jogo. O diretor teria dito que eles eram "vagabundos, safados e que estavam roubando novamente o Fluminense". Por isso, ele foi denunciado no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), acusado de "ofender alguém em sua honra por fato relacionado ao desporto".
Em relação ao jogador, Paulo Henrique relatou que o camisa 35 do Flu acertou um soco no rosto do volante da Raposa em uma disputa de bola dentro da área. Na sequência, Charles retribuiu a "gentileza". Por conta do problema, eles foram denunciados no artigo 254-A do CBJD, acusados de "agressão física".
Sugerida para você!






Mais LANCE!













