René Simões pede regularidade ao Bahia

- Matéria
- Mais Notícias
A derrota por 2 a 0 para o Grêmio, neste domingo, no Olímpico, serviu para que o técnico René Simões percebesse um ponto que precisa ser corrigido em sua equipe: a falta de equilíbrio entre os dois tempos das partidas.
- Ao contrário do que aconteceu nos jogos contra América-MG e Flamengo, hoje, nosso primeiro tempo foi muito ruim. Voltamos melhor, acertamos o travessão do Grêmio e criamos algumas oportunidades. Precisamos encontrar esse equilíbrio, essa regularidade entre os dois tempos - disse o treinador.
Com o tropeço fora de casa, o Tricolor de Aço é o 18º colocado, com apenas um ponto conquistado. O posicionamento na tabela já preocupa René Simões, apesar de o campeonato estar apenas na sua terceira rodada. O treinador já tem planos para reverter a situação:
- Precisamos pontuar e vamos para cima do Atlético-MG, jogando em Pituaçu. Vamos precisar muito do apoio do nosso torcedor. Por enquanto, ainda há uma proximidade na pontuação e não podemos deixar outros times dispararem na classificação - comentou o experiente comandante.
- Matéria
- Mais Notícias















